segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Curso Copy Sem Segredos

O copywriting é a maneira de fazer textos grandemente persuasivos, que convencem o leitor a realizar uma ação. Usar de forma coerente o copywriting na produção de conteúdo tem sido um ponto alto para quem trabalha com marketing digital e anseia impulsionar suas vendas.

A essencial característica desse tipo de conteúdo é usar uma call to action. Ela pode ser acessar um link para o seu blog, assinar uma lista de e-mail e também comprar um produto ou contratar um serviço.

Entretanto, é de suma importância ressaltar que, tão considerável quanto as palavras persuasivas do seu texto, é a qualidade do conteúdo que você está publicando.

Qual é a importância do copywriting?

Aí embora a palavra seja pouco usada, o copywriting é a engrenagem de grande parte dos movimentos do marketing digital. E tenha na cabeça que, ao construir sua estratégia de produção de conteúdo, ela deve se propor a despertar 3 reações grandes em quem lê:

Inspiração;
Influência para despertar um relacionamento com a sua marca;
Motivação para guiar aos leitores a tomarem uma decisão com relação ao seu desejo..

Por isso dissemos que o copywriting é o elemento mágico por trás da produção de conteúdo. E, abaixo, vamos compreender como suas ações podem atingir as reações acima..

Como estruturar um texto copywriting?
Como cada copywriting tem uma reação diferente a despertar, um texto nunca é semelhante ao outro. Dessa forma, não há necessidade decorar as “palavras-chave” a serem escritas. Você precisa entender o mecanismo do conteúdo para que sua redação seja ligada à dor da persona e à meta de conversão estabelecida.

Saiba mais como usar copywriting da forma exata neste site abaixo:

Estratégias Para Afiliados

 

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